Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

Considerações Gerais

A Rakkas é uma loja virtual especializada na venda de produtos esportivos. Todos os nossos produtos são rigorosamente selecionados e submetidos aos mais modernos padrões de qualidade e segurança.

Troca ou Devolução de Raquetes

Se precisar realizar a troca ou devolução de sua raquete, estamos aqui para ajudar! As condições para a devolução são:

  • Estar dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento;
  • A raquete deve estar com o plástico protetor original do cabo;
  • Não apresentar sinais de uso;
  • Não ter passado por qualquer modificação, como tratamento, aplicação de protetor ou overgrip;
  • Estar com todos os acessórios e na embalagem original.

Se seu produto atende a essas condições, embale-o adequadamente, assim como foi recebido. O frete será por nossa conta, e forneceremos um código de postagem para envio sem custo em qualquer agência dos Correios. Tenha em mãos o produto embalado, a Nota Fiscal e o código de autorização de postagem. Ao postar, tire uma foto do comprovante e compartilhe conosco para acompanharmos o processo.

Devolução por Arrependimento

Para devoluções por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento;
  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com a nota fiscal, manual e acessórios.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deve ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento. Caso o produto apresente defeito, entre em contato para comunicar a ocorrência. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise, e serão reenviados ao cliente caso não se constate defeito ou se houver descumprimento das condições de garantia.

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

O ressarcimento dos valores será realizado em até 7 dias úteis via protocolo de reembolso feito diretamente pela plataforma de pagamentos VINDI. Em casos de pagamentos diretamente na chave PIX, o reembolso será feito também por PIX, desde que o CPF do titular seja o mesmo do pedido.

Importante

Em casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso incluirá o valor do produto devolvido/cancelado e o frete pago.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site para personalizar o seu conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies