Política de Trocas, Devoluções e Reembolso
Considerações Gerais
A Rakkas é uma loja virtual especializada na venda de produtos esportivos. Todos os nossos produtos são rigorosamente selecionados e submetidos aos mais modernos padrões de qualidade e segurança.
Troca ou Devolução de Raquetes
Se precisar realizar a troca ou devolução de sua raquete, estamos aqui para ajudar! As condições para a devolução são:
- Estar dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento;
- A raquete deve estar com o plástico protetor original do cabo;
- Não apresentar sinais de uso;
- Não ter passado por qualquer modificação, como tratamento, aplicação de protetor ou overgrip;
- Estar com todos os acessórios e na embalagem original.
Se seu produto atende a essas condições, embale-o adequadamente, assim como foi recebido. O frete será por nossa conta, e forneceremos um código de postagem para envio sem custo em qualquer agência dos Correios. Tenha em mãos o produto embalado, a Nota Fiscal e o código de autorização de postagem. Ao postar, tire uma foto do comprovante e compartilhe conosco para acompanharmos o processo.
Devolução por Arrependimento
Para devoluções por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas:
- O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento;
- O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com a nota fiscal, manual e acessórios.
Produto com Defeito
A solicitação de troca deve ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento. Caso o produto apresente defeito, entre em contato para comunicar a ocorrência. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise, e serão reenviados ao cliente caso não se constate defeito ou se houver descumprimento das condições de garantia.
Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados
O ressarcimento dos valores será realizado em até 7 dias úteis via protocolo de reembolso feito diretamente pela plataforma de pagamentos VINDI. Em casos de pagamentos diretamente na chave PIX, o reembolso será feito também por PIX, desde que o CPF do titular seja o mesmo do pedido.
Importante
Em casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso incluirá o valor do produto devolvido/cancelado e o frete pago.